Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Revelação do Paraná volta ao clube; negociação de Jhonny Lucas não foi concretizada

O jogador, de 19 anos, pelo menos neste primeiro semestre, vai voltar a vestir a camisa do Tricolor de Curitiba. Sua negociação com a Europa não evoluiu, e ele deve ser utilizado pelo técnico Dado Cavalcanti para o restante  do Paranaense.

Luca Soares
Jornalista. Jornalismo no sangue, poesia na veia e Vascão no coração

Crédito: Reprodução/Site Paraná Clube Revelação do Paraná vai jogar estadual

Foi o que disse, em entrevista a uma rádio local, a Banda B de Curitiba, o presidente do clube Leonardo Oliveira. A intenção, agora, é que a revelação do Paraná jogue a Taça Dirceu Krüger – segundo turno do estadual.

Confira a entrevista do presidente do Paraná, na íntegra

Segundo o presidente, até o fechamento da janela europeia, a operação não pode ser efetuada por uma série de fatores, e, por enquanto, é melhor para o atleta voltar ao time e jogar. “Neste momento está treinando com o grupo e segue à disposição do Dado Cavalcanti”, declarou Leonardo.

A revelação do Paraná esteve nos holofotes, entre o final do ano passado e o começo de 2019, quando o volante  esteve na mira de times do Brasil, como o Vasco , e da Europa. O Cruzmaltino, inclusive, foi o único a apresentar proposta oficial pelo jogador. Porém, de acordo com  cartola, a prioridade são os times do exterior.

“Proposta oficial de dentro do Brasil nós tivemos uma. Tiveram sondagens de diversos clubes, mas a única proposta não nos agradou. As que tratamos com clubes de fora são mais atrativas e por disso estão sendo trabalhadas com prioridade”, afirmou o presidente.

O time do Paraná volta a campo no próximo sábado(09), diante do líder do campeonato FC Cascavel, na Vila Capanema.