Rodada decisiva do Paulistão terá quatro jogos fora até do PPV; veja como assistir

Nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), oito jogos vão encerrar a fase de grupos do Paulistão. O curioso é que quatro deles não vão contar com transmissão nem no pay-per-view

Rafael Alaby Martins Ferreira
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Rodrigo Corsi/FPF - Divulgação

Os jogos entre Oeste x Mirassol, Guarani x Red Bull Brasil e Novorizontino x Ferroviária vão ter transmissão apenas no Globoesporte.com, portal de notícias da Globo.

Já o duelo entre São Bento x Bragantino não tem exibição prevista em nenhuma plataforma.

O jogo escolhido para ser transmitido na Globo é Palmeiras x Ponte Preta. Os jogos de Corinthians, São Paulo e Santos, respectivamente, contra Ituano, São Caetano e Botafogo-SP, serão exclusivos dos Premiere (sistema pay-per-view da Globosat).

O curioso é que nenhum dos canais SporTV vão exibir jogos da última rodada do Paulistão. O SporTV vai de Internacional x Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho, o SporTV 2, de Tupynambás x Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro e o SporTV 3 transmite os jogos de tênis do Masters 1000 de Miami.

Veja como assistir aos jogos da última rodada do Paulistão

Quarta-feira (20) – 21h30

Ituano x Corinthians – PPV

Palmeiras x Ponte Preta – Globo e PPV

São Caetano x São Paulo – PPV

Botafogo-SP x Santos – PPV

Oeste x Mirassol – Globoesporte.com

Guarani x Red Bull Brasil – Globoesporte.com

Novorizontino x Ferroviária – Globoesporte.com

VEJA TAMBÉM:

Globo decide transmitir Palmeiras x Ponte Preta na última rodada do Paulistão 

FPF divulga datas dos mata-matas do Paulistão 2019