Futebol

Ex-presidente do Flamengo afirma que Rodinei possui ofertas para deixar o Rubro-Negro; confira

Publicado às

22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, afirmou que o lateral-direito Rodinei possui propostas para deixar o Rubro-Negro.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Com a proximidade do acerto de Rafinha com o Flamengo, a diretoria do clube deverá negociar um dos nomes do setor, que conta com Rodinei e Pará. Diante disso, o ex-presidente do Rubro-Negro, Kleber Leite, revelou em seu site que o camisa 2 já possui propostas de outros clubes.

Rodinei passa longe de ser unanimidade entre os torcedores do Flamengo. A relação ”azedou” de vez após o lateral perder um gol inacreditável no clássico diante do Vasco. Mesmo assim, ele assumiu a faixa de capitão no jogo diante do Volta Redonda. Porém, o atleta poderá deixar a Gávea em breve, segundo Kleber Leite.

”Com a chegada de Rafinha, um dos laterais direitos será negociado, porém só no mês de julho. Já há, inclusive, propostas por Rodinei”, afirmou o ex-mandatário máximo do Flamengo.

Kleber Leite também revelou que a diretoria do clube e Rafinha já possuem um acerto verbal e o lateral deverá chegar em julho.

”Rafinha e Flamengo estão apalavrados, mas sem nada assinado. Muitos clubes fizeram propostas, porém, o jogador decidiu jogar no Flamengo. Poderia já estar aqui, mas ficaria muito caro. Dia primeiro de julho é a data para Rafinha chegar”

”Apesar da idade, há no departamento de futebol do Flamengo a esperança de que, baseado no retrospecto da carreira de Rafinha, que não se contunde nunca, a garantia para dois anos plenos de bom futebol e saúde’‘, declarou.

O portal ”GloboEsporte.com” noticiou que Cruzeiro, Inter e Grêmio consultaram o Flamengo para saber a situação de Rodinei, porém nenhuma conversa avançou.

LEIA MAIS

ÉVERTON RIBEIRO EXIME ABEL DE CULPA POR FIM DE JOGO RUIM E DIZ QUE ERRO DO FLAMENGO FOI RECUAR DEMAIS

RODRIGO CAIO DIZ QUE GOLS DO FLU FORAM “VACILO” E QUE FLAMENGO “MATOU O JOGO” NO INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO

BRUNO HENRIQUE BRILHA EM CLÁSSICO E REPETE FEITO DE HERNANE, EM 2013