Rodrygo diz que foi ameaçado por Kanu durante vitória do Santos sobre o Oeste; assista

Em jogo da nona rodada do Campeonato Paulista, o Santos venceu o Oeste por 3 a 2 na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu. Após o embate, o atacante Rodrygo procurou a reportagem do Sportv, que fazia a transmissão da partida, para relatar que foi ameaçado pelo zagueiro Kanu.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Sportv

“Teve um lance que eu estava impedido, driblei o Kanu, e ele me deu uma chegada, mas até aí tudo bem. Lance normal de jogo. Aí depois eu aqui perto dele, ele chegou para mim e disse: ‘Sai de perto de mim, se não vou te deixar aleijado'” relarou Rodrygo em entrevista ao SporTV.

O atacante do Peixe também criticou a atitude do adversário: “Uma coisa é xingar o adversário, outra coisa é falar que vai me deixar aleijado, é fora do normal”.

https://twitter.com/yurisantista11/status/1102019063340023809

Outro jogador do Santos que reclamou do zagueiro Kanu foi o meia-atacante Jean Mota.

“No primeiro tempo, eu estava de falso 9 ali. Ele sempre falava coisas, deixava o braço no meu rosto quando eu estava de costas. É um cara muito maldoso. A gente tem de tomar cuidado com isso. Às vezes, o juiz não vê, infelizmente. Mas ele (Rodrygo) é um menino jovem, promissor, fica triste, e tem que tomar cuidado com isso. Isso não é cabível no futebol, um cara ter uma declaração dessa”, falou.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos x Oeste

Competição: Campeonato Paulista (9ª rodada)

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data e horário: 2 de março, às 19 horas

Escalação do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Yuri, Jean Lucas, Jean Mota e Cueva; Soteldo e Derlis González.

Escalação do Oeste: Matheus Cavichioli, Tony, Maracás, Kanu e Conrado; Matheus Jesus, Betinho, Elvis e Mazinho; Roberto e Jheimy.

VEJA TAMBÉM:

Santos x Oeste: Assista aos melhores momentos da vitória do Peixe no Paulistão

Com surpresa, Palmeiras tem 7 convocados para defender o Brasil no Sul-Americano Sub-17

Mercado da bola: Atacante colombiano reforça time sub-20 do Flamengo

Palmeiras: Goulart revela que Felipão manifestou o interesse em zagueiro coreano