Romário lamenta morte de Eurico Miranda: “Um dos poucos amigos que fiz no futebol”

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-atacante Romário utilizou o seu Twitter para se solidarizar e lamentar a morte de Eurico Miranda ocorrida no início da tarde desta terça-feira (12), no Rio de Janeiro. No post, o “Baixinho” revelou que o ex-mandatário cruzmaltino foi um dos raros amigos que fez durante a sua carreira no futebol.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Reprodução

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

“Faleceu agora há pouco o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, ele tinha um câncer no cérebro. Eurico foi um dos pouquíssimos amigos que fiz no futebol. Com certeza, sentirei falta de fumarmos um charuto juntos e dos bons papos que batíamos. Meus sentimentos à família!”, postou o ex-atacante.

Revelado pelo Vasco, Romário acumulou quatro passagens pelo Vasco, e nunca escondeu a sua boa relação com Eurico, que volta e meia recebia críticas por dar “regalias” ao camisa 11.

Eurico Miranda foi presidente do Gigante da Colina entre 2003 a 2008 e posteriormente de 2015 a 2017. Além disso, exerceu o cargo de vice-presidente de futebol do clube de 1990 até 2002.

LEIA MAIS:
EURICO MIRANDA, EX-PRESIDENTE DO VASCO, MORRE AOS 74 ANOS
TORCEDORES DO VASCO SE DIVIDEM APÓS MORTE DE EURICO MIRANDA, MAS LAMENTAM: “NOS LEVOU AO AUGE E AO DECLÍNIO”