Saiba a provável escalação do Atlético-GO para a decisão de hoje

No primeiro confronto das quartas de finais do Campeonato Goiano, o Atlético-GO visita o Anapolina no estádio Jonas Duarte, hoje 23 de março às 18h30. Jogo da volta será na terça-feira às 20h30 com mando do dragão. Confira a provável escalação.

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Com a equipe já classificada para a fase de mata mata, o técnico do dragão decidiu poupar o time titular na última rodada do Campeonato Goiano e vencer o Crac fora de casa por 2 a 1, Wagner Lopes deve voltar com o time titular para as quartas de final.

Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nícolas; Pedro Bambu, Washington e Jorginho; Matheus, Pedro Raul e Mike. Estes foram os 11 que venceram o Goiás no clássico na penúltima rodada do Campeonato Goiano e estão sendo mantidos como titular nesta temporada do Atlético-GO e provavelmente devem começar a decisão hoje como titulares. Único desfalque é o atacante André Luís que ainda não se recuperou de lesão.

Entretanto, o dragão vem em boa fase com cinco vitórias seguidas e vice-liderança na primeira fase do Campeonato Goiano. Enquanto o Anapolina se classificou em sétimo com quatro vitórias em 12 jogos. Em dois confrontos das duas equipes pela primeira fase o dragão saiu vencedor em ambas. Triunfando por 3 a 0 em casa e 2 a 1 no estádio do adversário.