Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba os detalhes do acordo do Cruzeiro com o novo patrocinador máster

Depois de uma longa negociação, o Cruzeiro acertou  com o banco Renner, que será o patrocinador máster do clube, que por sua vez, irá estampar a conta digital “Digimais” no espaço mais nobre da camisa celeste. Segundo informações do portal Superesportes, o acordo prevê um valor fixo no valor de R$ 11 milhões, além de um adicional conforme o número de adesões do produto do patrocinador.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

Desta forma, a abertura de contas pelo torcedor celeste influencia diretamente no montante que a Raposa vai receber do patrocinador máster. Inclusive, as contas digitais podem ser abertas através do celular, bastando baixar o aplicativo do banco Renner, que já estão disponíveis no Google Play e na AppStore.

Ainda segundo o Superesportes, o Cruzeiro vai ter direito a receber 50% do lucro das contas abertas referentes ao produto idealizado para o torcedor celeste. Além disso, Cruzeiro e banco Renner fecharam um acordo comercial por cinco anos, sendo que, posteriormente, a marca “Digimais” pode ser transferida para outra parte da camisa.

Na quarta-feira (06), já na Argentina para a estreia na Copa Libertadores da América, que acontece diante do Huracán, pela primeira rodada do Grupo B, o Cruzeiro vai realizar uma coletiva de imprensa para apresentação oficial do acordo.

Vale lembrar que, a bola rola para Huracán x Cruzeiro na quinta-feira (07), no El Palacio, às 19h15. A estreia celeste será transmitida na página oficial do clube pelo Facebook.

LEIA MAIS:

HENRIQUE COMENTA EXPECTATIVA PARA DUELO CONTRA O HURACÁN E PREV~E JOGO DIFÍCIL PARA O CRUZEIRO NA LIBERTADORES