Saiba qual o próximo jogo da Juventus após a derrota para o Genoa

A Juventus não está mais invicta no Campeonato Italiano. O time de Turim perdeu por 2 a 0 para o Genoa neste domingo (17) pela 28ª rodada do Calcio e viu sua primeira derrota na competição acontecer.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Juventus

Para tentar se reabilitar, a Velha Senhora jogará sua próxima partida diante de sua torcida. O time enfrentará o Empoli em partida que será válida pela 29ª rodada do Italiano. O jogo será no Allianz Stadium às 14h de sábado (30).

O Empoli vive uma situação totalmente diferente de seu rival no próximo final de semana. O time está com 25 pontos, um acima da zona de rebaixamento da Serie A. Em sua última partida, no entanto, conseguiu uma mais que bem vinda vitória em cima do Frosinone, pelo placar de 2 a 1.

A derrota não afeta o domínio da Juventus no Italiano. A Juve segue com 70 pontos ganhos e líder isolada do torneio. São 15 pontos de diferença para o Napoli que ocupa a segunda posição. O time segue empolgado pela classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões da Uefa, obtida em cima do Atlético de Madrid. A primeira diante do Ajax será em 10 de abril, na Holanda.

LEIA MAIS

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Veja os resultados do Campeonato Italiano neste domingo(17)

Pivô da NBA revela já ter sido tratado como terrorista e diz “passei a receber centenas de ameaças de morte quase toda semana”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Juventus)