Saiba qual o próximo jogo do Borussia Dortmund após a eliminação da Liga dos Campeões

O Borussia Dortmund está fora da Liga dos Campeões da Uefa. Nesta terça-feira (5), a equipe alemã foi eliminada do torneio após ser derrotada pelo Tottenham por 1 a 0 em casa na partida de volta das oitavas de final do certame.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund

Agora, o time da Vestfália se concentrará em suas competições domésticas e mira na Bundesliga. O time terá pela frente o Stuttgart em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Alemão. O jogo será no Signal-Iduna Park às 11h30 de sábado (9).

O Stuttgart segue em sua guerra para evitar o rebaixamento para a segunda divisão. Com 19 pontos, o time está em 16º e disputaria um play-off com o terceiro da 2.Bundesliga se o certame terminasse agora. Mas na última rodada respirou aliviado ao vencer um concorrente direto, o Hannover, e de goleada, pelo placar de 5 a 1.

A situação do Borussia Dortmund é melhor, mas pode se complicar. A equipe tem 54 pontos e agora divide a liderança da Bundesliga com o Bayern de Munique. O time de Dortmund chegou a ter boa vantagem para os bávaros, mas viu os rivais ganharem espaço e conseguirem se aproximar da liderança. E promete acirrar as próximas rodadas até o encontro entre ambos em 6 de abril, em Munique.

LEIA MAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vinícius Jr. tranquiliza sobre lesão e lamenta eliminação: “Todo mundo muito triste”

Tremor de terra ocorre na Colômbia e é sentido em hotel que o elenco do Palmeiras está hospedado

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund)