Saiba qual o próximo jogo do Manchester City após a vitória sobre o Bournemouth

O Manchester City venceu por 1 a 0 o Bournemouth neste sábado (2) em partida da 29ª rodada da Premier League. Os Citizens passarão o sábado na liderança e terão de torcer por derrota do Liverpool no domingo (3) para terminar a rodada no topo da tabela.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A próxima partida dos comandados de Pep Guardiola será em casa. O time encara o Watford em partida que será válida pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo está marcado para acontecer às 14h30 do próximo sábado (9) no Etihad Stadium.

Na classificação do campeonato, o Watford se encontra com 40 pontos e na oitava posição da tabela. O time ainda joga nesta rodada, enfrentando no domingo em casa o Leicester.

A vitória deste sábado coloca o Manchester City na liderança provisória da competição, com 71 pontos. Para terminar a rodada no topo da tabela, terá de torcer para que o Liverpool não vença o Everton. Os Reds são os principais perseguidores dos Citizens na competição.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)