Saiba qual o próximo jogo do Manchester City após a vitória sobre o Swansea

O Manchester City passou sufoco na Copa da Inglaterra neste sábado (16). Os Citizens saíram perdendo para o Swansea nas quartas de final do torneio, mas conseguiram a virada e a classificação para as semifinais da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

Agora, o time de Pep Guardiola volta suas atenções para a Premier League, onde o time terá o Fulham como próximo adversário. O jogo será pela 32ª rodada da competição e está marcado para às 9h30 de sábado (30), no Craven Cottage.

No Inglês, a situação do Fulham é de muito perigo. O time está na vice-lanterna da competição, com apenas 17 pontos ganhos, a passos firmes para o rebaixamento. O time ainda joga nesta semana, encarando outro dos candidatos a conquistar a taça  de campeão inglês: o Liverpool, neste domingo (17), às 11h15.

O Manchester City é líder isolado da competição, com 74 pontos, mas pode ser superado pelos Reds se estes vencerem o Fulham. E terão contra os próprios Cottagers a chance ou de se manterem líderes ou de retomarem o topo da tabela da Premier League.

LEIA MAIS

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Técnico do United lamenta queda na Copa da Inglaterra “Hoje foi o pior desempenho que tivemos”

São Paulo perde para o Palmeiras no Pacaembu e vira piada nas redes sociais; veja memes

Ex-presidente do Real Madrid revela detalhes do mau relacionamento entre Florentino Pérez e CR7

Neymar é ultrapassado e deixa de ser o artilheiro brasileiro no futebol europeu; veja o ranking

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)