Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual o próximo jogo do Vasco após a derrota para o Bangu

O Vasco terminou a Taça Rio com derrota. Neste sábado (23), o Gigante da Colina perdeu de virada para o Bangu por 2 a 1, em São Januário, e pode ver sua classificação para as semifinais desta fase do Carioca se complicar de vez.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Foto: Divulgação

Enquanto espera pelo seu futuro, o time cruzmaltino só tem jogo marcado agora para o dia 10 de abril. É quando a equipe vai à Ressacada encarar o Avaí pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h30.

No jogo de ida, o Vasco venceu em sua casa pelo placar de 3 a 2. Na volta, jogará pelo empate para avançar no torneio. Como na Copa do Brasil não há a regra do gol fora de casa, se o time catarinense vencer por 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Apenas uma vitória por dois gols classifica o Leão da Ilha.

Na Taça Rio, no entanto, a situação do time será complicada até o domingo. Com oito pontos, o time ainda está em segundo no Grupo B. Mas terá de torcer para que o Volta Redonda, que tem a mesma pontuação perca para o Boavista neste domingo (24). Como campeão da Taça Guanabara, o time aguarda por seu rival na decisão do estadual.

LEIA MAIS

Lendas do Milan x Lendas do Liverpool: Pirlo anota golaço de falta no amistoso; assista

Seleção chora eliminação na África após jogo, mas vê gol de rival mudar tudo e troca lágrimas por alegria; assista

(Foto: Divulgação)