Saiba qual será o próximo jogo da Chapecoense após a vitória sobre o Criciúma

Neste domingo (10), pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense, o Verdão do Oeste venceu o clássico contra o Tigre por 1 a 0.

Wendel Lima
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Site Oficial da Chapecoense

Jogando no Heriberto Hülse, na tarde deste domingo (10), a Chape saiu de campo com valiosos três pontos sobre o rival Criciúma. Apesar do triunfo pelo placar mínimo, o gol do volante Augusto, que selou a segunda vitória consecutiva do time na competição, foi fundamental para o futuro do alviverde no campeonato.

Isso porque, com o resultado obtido, a equipe superou o Avaí na tabela de classificação e assumiu o segundo lugar da fase inicial do estadual. Com 24 pontos conquistados, o time de Claudinei Oliveira está a apenas dois do líder Figueirense e tem vantagem de oito sobre o Brusque (primeira equipe fora da zona de classificação), e dez sobre o Tigre, restando seis rodadas para o início das semifinais.

Após a vitória, a Chape agora terá a semana inteira para se preparar para o seu próximo desafio. A equipe volta a campo apenas no próximo domingo (17), quando recebe o Joinville, na Arena Condá, em mais um clássico estadual.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Criciúma 0 x 1 Chapecoense: confira os melhores momentos da partida

Chapecoense decidirá clássico contra o Criciúma fora de casa na Copa do Brasil