Futebol

Apesar de derrota, Sampaoli vê Santos bem encaminhado: “Não podemos nos confundir”

Publicado às

Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Santos

Crédito: Ivan Storti - Santos FC

Na noite desta sexta-feira (15), o Santos perdeu para o Novorizontino no Pacaembu, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Peixe ainda deixou a liderança do Grupo A da competição, que passou ao Red Bull Brasil.

Apesar da derrota, o técnico Jorge Sampaoli destacou que o alvinegro praiano está no caminho certo. “Seguimos em formação, formando um grupo para chegar da melhor forma às definições do Paulista e Copa do Brasil e preparando para o Brasileirão, que é muito mais difícil. Esses eventos, dois jogos sem ganhar, não podem confundir a gente. Sabemos o caminho”, declarou ele, em coletiva de imprensa.

“Perdemos os gols, arrancamos bem e com domínio. Não convertemos, eles fizeram e nos complicaram pois não fomos precisos. Dizer que falta centroavante depois de uma derrota pode parecer uma desculpa. Temos que continuar melhorando e nos prepararmos bem para os playoffs”, afirmou.

LEIA MAIS

Quiz: Quem é você no elenco atual do Peixe? Faça o teste e descubra!
Ídolo do Santos revela ter recusado propostas do Barcelona: “A torcida colocaria fogo na Vila”
Veja por onde anda Manoel Maria, ídolo do Peixe
Torcedores zoam Palmeiras por criação de novo Mundial de Clubes: “Não ganha nunca mais”