Sampaoli critica novo tropeço do Santos no Paulistão: “Não ganhar sempre incomoda”

O Santos tropeçou novamente no Campeonato Paulista ao ser derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0 no Pacaembu nesta sexta-feira (15). O resultado tirou o Peixe do posto de melhor campanha da competição e da liderança do Grupo A.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O técnico Jorge Sampaoli mostrou revolta com o resultado na entrevista coletiva após a partida. O treinador se mostrou incomodado com o resultado, apesar de ver o time se esforçando para se manter o patamar de jogo em meio ao resultado adverso.

“Não ganhar sempre incomoda; Nessa sociedade, quem ganha é bom e quem perde é descartável. Mais do que resultado, sempre valorizo o esforço dos jovens; Tratam de mudar o jeito e defender a ideia. Hoje não conseguimos, mas o esforço foi o mesmo”, disse Sampaoli.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O Novorizontino conseguiu colocar um tipo de jogo que barrou todas as características do jogo do argentino no Santos. O comandante do Peixe viu o time bem dentro da proposta, mas que o fato de não conseguir marcar o gol acabou influindo na derrota.

“Buscamos os caminhos e não os encontramos. Estivemos no campo rival, não sofremos com as transições, mas o futebol tem disso. Ficamos ansiosos, não conseguimos concretizar as chances e se foi a partida. Perdemos os gols, arrancamos  bem e com domínio. Não convertemos, eles fizeram e nos complicaram pois não foram precisos”, disse

LEIA MAIS

Empresa anunciada pela CBF como vencedora em licitação do VAR não tem registro legal no Brasil, diz site

Site diz como Conmebol cogita critério para Sul-Americanos no novo Mundial da Fifa; entenda

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)