Sampaoli minimiza discussão e vê vitória sobre Red Bull como ‘uma das melhores partidas’

O Santos largou na frente do Red Bull Brasil nas quartas de final do Campeonato Paulista. Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli deu entrevista coletiva e falou sobre o resultado e a discussão que teve com Antônio Carlos Zago, técnico do Toro Loko.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Ao ser perguntado sobre a discussão, o treinador praticamente minimizou a confusão e não quis entrar em maiores detalhes sobre a briga que teve com o técnico na saída do campo do Pacaembu.

“São coisas que terminam dentro de campo, no jogo. Não tem importância”, ,disse Sampaoli, que ao comentar sobre a partida, afirmou que o jogo deste sábado foi uma das melhores sob o seu comando.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Foi uma das nossas maiores partidas. O rival fez com que fosse uma boa partida, um rival que não perdia há nove partidas, que nunca nos perdeu de vista na tabela. E não perdeu contra os outros grandes. O Santos esteve à altura. Agora é esperar a segunda partida, que com certeza será mais difícil”, disse o treinador.

“O plano era de focar em fazer a pressão na saída de bola deles, o Red Bull é um time que gosta de jogar com a bola. Fizemos uma partida intensa nesse quesito. Tivemos muita verticalidade e aproveitamos os nossos laterais. Foi um resultado muito bom pela maneira com que jogamos. Foi justo, mas não é definitivo”, disse.

LEIA MAIS

Rodrygo e Sánchez comandam Santos em vitória sobre o Red Bull; veja as notas dos jogadores

Opinião – Santos 2 x 0 Red Bull Brasil: Peixe soube se adaptar no Pacaembu

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)