
Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo
“A gente supera, mas é difícil esquecer… Significa muita coisa para mim, porque agora estou com mais vontade, lutando por mim e por meus irmãos que estão orando por mim”, comentou Samuel, que é atacante, durante entrevista à Fferj.
O piauiense de 16 anos fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu pelo Campeonato Carioca sub-17. “Nós trabalhamos ali no meio, fizemos a tabela, recebi uma infiltração perfeita e fui feliz em fazer o gol”, descreveu ele sobre a jogada que abriu o placar. Lázaro fez o outro do rubro-negro.
Um dos feridos na tragédia do Ninho do Urubu, Samuel fala da emoção de marcar um dos gols da vitória do @Flamengo sobre o @Banguoficial pelo Campeonato Carioca sub 17. pic.twitter.com/tumHrT6gb4
— FERJ (@FFERJ) 30 de março de 2019
Comandado por Ramon Lima, o Flamengo entrou em campo com Bruno, Jhonata, Otavio, Vinicius, Marcos Felipe; Dhouglas, Maycon, Lázaro; Carlos Daniel, Pedro Arthur e Weverton.
O time de Samuel volta a campo no sábado (6), às 11h (de Brasília), quando enfrenta a Portuguesa-RJ no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Homenagem aos 10 garotos que morreram no incêndio (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
LEIA MAIS:
Vasco x Flamengo: saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO na TV