Após sobreviver ao incêndio no CT, Samuel faz gol do Flamengo no sub-17: “estou lutando pelos meus irmãos”

O dia 8 de fevereiro está na mente do atacante Samuel Barbosa, jogador do Flamengo que sobreviveu ao incêndio no CT Ninho do Urubu.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Marcelo Cortes / Flamengo

“A gente supera, mas é difícil esquecer… Significa muita coisa para mim, porque agora estou com mais vontade, lutando por mim e por meus irmãos que estão orando por mim”, comentou Samuel, que é atacante, durante entrevista à Fferj.

O piauiense de 16 anos fez um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu pelo Campeonato Carioca sub-17. “Nós trabalhamos ali no meio, fizemos a tabela, recebi uma infiltração perfeita e fui feliz em fazer o gol”, descreveu ele sobre a jogada que abriu o placar. Lázaro fez o outro do rubro-negro.

Comandado por Ramon Lima, o Flamengo entrou em campo com Bruno, Jhonata, Otavio, Vinicius, Marcos Felipe; Dhouglas, Maycon, Lázaro; Carlos Daniel, Pedro Arthur e Weverton.

O time de Samuel volta a campo no sábado (6), às 11h (de Brasília), quando enfrenta a Portuguesa-RJ no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Homenagem aos 10 garotos que morreram no incêndio (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

LEIA MAIS:
Vasco x Flamengo: saiba como assistir à final da Taça Rio AO VIVO na TV