Santos acerta com empresa de criptomoedas para ter novo estádio e CT

O Santos deu um passo bastante importante para seu futuro. Neste final de semana, a Bolton Holding Group anunciou uma parceria com o clube para construir um novo estádio e centro de treinamento para o Peixe. A informação é do Fox Sports.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

O acordo será feito através de Bolton Coin, empresa do grupo especializadas no mercado de criptomoedas. A negociação ocorreu neta semana em Dubai (EAU), mas poucos detalhes foram explicados sobre a parceria entre o clube e a empresa.

“O presidente do Santos, José Carlos Peres, teve uma reunião nos escritórios da Bolton Holding, em Dubai,  no último dia 21 (quinta-feira), sobre acordos de parceria para o novo projeto da Vila Belmiro. Ele que disse que será um novo estádio, com uma nova cobertura. Esse projeto dará um novo estádio para o clube, além de um CT para as categorias de base. A Vila Belmiro é a Meca do futebol brasileiro e merece ser um estádio moderno”. disse uma nota da empresa.

Uma entrevista coletiva está planejada, ainda sem data definida mas que será em São Paulo. Nela, serão explicados detalhes sobre o projeto que fará com que a Vila seja reformada. O presidente santista viajou para a Ásia justamente para conseguir parceiros para reformar o estádio e o transformar numa arena moderna. O plano, inclusive, incluiria que a empresa fique com os naming rights do estádio, que viraria Bolton Arena.

Roberto Diomedi, fundador da Bolton Coin, apenas disse em entrevista à Gazeta Esportiva que o projeto de reforma da Vila Belmiro ‘surpreenderá a muitos. No entanto, não quis dar mais detalhes sobre a parceria com o Peixe.

LEIA MAIS

Copa do Mundo no Catar poderá ter maratona de seis jogos por dia, diz blog

Lance envolvendo Messi mostra ”discrepância” entre jogar no Barça e na Argentina; assista

(Crédito da foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)