Santos x Oeste é adiado por 30 minutos após forte chuva no Pacaembu

O estádio do Pacaembu é palco para o confronto entre Santos e Oeste, que ocorre neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Chove muito em São Paulo e o gramado está encharcado de água, o que fez o árbitro Thiago Duarte Peixoto adiar o confronto por 30 minutos.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Santos

“Conversamos com o delegado da partida e achamos melhor não tirar as equipes do vestiário para o protocolo. Vou conversar com os representantes das duas equipes para uma proposta de esperar pelo menos 30 minutos. O responsável pelo Pacaembu diz que a drenagem aqui é muito boa e acredita que se a chuva der uma trégua, a água vai escoar rapidamente, e a gente poderá iniciar o jogo. Pelo menos os 30 minutos do regulamento a gente vai aguardar”, explicou o árbitro do jogo.

O Santos iniciou a rodada como líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 19 pontos, e vem de um empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Na última terça-feira o Peixe foi eliminado da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o River Plate, do Uruguai.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Santos x Oeste

Competição: Campeonato Paulista (9ª rodada)

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo

Data e horário: 2 de março, às 19 horas

Escalação do Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Yuri, Jean Lucas, Jean Mota e Cueva; Soteldo e Derlis González.

Escalação do Oeste: Matheus Cavichioli, Tony, Maracás, Kanu e Conrado; Matheus Jesus, Betinho, Elvis e Mazinho; Roberto e Jheimy.

VEJA TAMBÉM:

Com surpresa, Palmeiras tem 7 convocados para defender o Brasil no Sul-Americano Sub-17

Mercado da bola: Atacante colombiano reforça time sub-20 do Flamengo

Palmeiras: Goulart revela que Felipão manifestou o interesse em zagueiro coreano

Mercado da bola: Ex-Chape, Cruzeiro e Palmeiras, Wellington Paulista reforça clube da Série A

Copa do Nordeste: Assista aos melhores momentos da goleada do Bahia sobre o Altos