
Crédito: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC
O dirigente deverá visitar os Emirados Árabes e a China, a convite de um grupo de empresários. Uma empresa que financia projetos do tipo tem feito conversas com o clube para viabilizar financeiramente o projeto de modernização do estádio santista, sonho de Peres. O grupo tem sede em Dubai.
A visita deve durar uma semana e o presidente do Santos conhecerá projetos que o grupo teve participação. As obras do projeto para renovar o estádio ainda não tem data para começar, embora já haja algumas reformas no campo santista, que devem se encerrar por volta de maio.
O custo do projeto de ‘retrofit’ da Vila Belmiro exigiria, segundo o planejamento do clube, algo acima de R$ 150 milhões para ser viabilizado. As negociações de Peres com a empresa dos Emirados Árabes podem determinar o grupo que deve financiar tal obra, na qual o Santos quer um estádio para 20 mil torcedores, além de criar um shopping, cinema e transformar o local em um arena multi-uso.
LEIA MAIS
Ronaldo é flagrado supostamente dormindo em jogo do Real Madrid; veja
Quase ‘quarentões’ lideram lista de assistências no Paulistão 2019; veja o top-5
Raio-X: Veja o aproveitamento dos 20 times da Série A na temporada 2019
(Crédito da foto: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC)