Saiba qual o próximo jogo do Santos após a goleada sofrida para o Botafogo-SP

O Santos sofreu uma derrota acachapante para o Botafogo-SP pelo placar de 4×0 nesta quarta-feira (20). A partida foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Com mais um revés sofrido no Estadual, o segundo consecutivo, o alvinegro terminou com a terceira melhor campanha geral, 23 pontos conquistados. Terminou atrás do Red Bull Brasil (27) e Palmeiras (25).

Agora, o próximo jogo do Peixe é justamente contra o Toro Loko, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. A data será definida em conselho arbitral nesta quinta-feira, mas deve acontecer sábado ou domingo.

O time comandado por Jorge Sampaoli tenta retomar o caminho de vitórias. A equipe apresentou queda de produção nas últimas partidas e vem de três jogos sem vencer – derrotas para Novorizontino e Botafogo-SP, empate com o Corinthians.

Nesta quarta-feira, o Santos entrou em campo recheado de reservas. Sem entrosamento algum e com dificuldades, sucumbiu para o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Rafael Costa fez três gols e Plínio anotou outro.

LEIA MAIS
TITULAR NA GOLEADA SOFRIDA PARA O BOTAFOGO-SP, SASHA DIZ QUE TIME DO SANTOS DEVE ERGUER A CABEÇA
BOTAFOGO-SP X SANTOS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA PELO PAULISTÃO
PAULISTÃO 2019: VEJA QUAIS OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL