Santos x América-RN: Acompanhe o placar ao vivo da Copa do Brasil

Santos x América-RN jogam nesta quinta-feira (7) pela segunda fase da Copa do Brasil às 21h30. O Torcedores.com irá ajudar quem não pode acompanhar o jogo pela TV com nosso placar ao vivo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Santos

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Santos x América-RN coloca em jogo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O Peixe vem embalado com a boa campanha sob o comando de Jorge Sampaoli e o time potiguar quer seguir a boa campanha que vem fazendo em seu estadual.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Único time com a vaga garantida na próxima fase do Campeonato Paulista, o Peixe vem de vitória sobre o Oeste na última rodada. Com a classificação já confirmada, agora o time da Vila Belmiro mira a vaga na sequência da Copa do Brasil e conseguir aumentar as chances de levar os grandes prêmios financeiros do torneio.

Sampaoli escondeu o time, mas o treinador deve fazer algumas mudanças. Everson será titular nesta quinta-feira no gol. Carlos Sánchez e Alison, ambos reservas contra o Oeste, voltam ao time titular. A única está entre Diego Pituca e Jean Lucas.

O América-RN é, ao lado do Potiguar de Mossoró, um dos líderes do segundo turno do Campeonato Potiguar (Copa Rio Grande do Norte), ambos com seis pontos. E o time venceu o time mossorense na última partida da equipe pelo estadual.

Agora na Copa do Brasil, o técnico Moacir Júnior terá a volta do atacante Adriano Pardal e do lateral Vinícius, que não jogaram no Potiguar. No entanto, são quatro os desfalques por motivos de lesão: Judson, Galiardo, Gabriel Nunes e Marquinhos.

Ficha técnica – Santos x América-RN

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Horário: 21h30

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Del

TV: SporTV

Santos

Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison e Diego Pituca (Jean Lucas); Carlos Sánchez, Jean Mota e Cueva; Derlis González

Técnico: Jorge Sampaoli

América-RN

Ewerton; Alisson Brand (Vinícius), Alisson e Adriano Alves; Leandro Melo, Jadson, Muirci, Hiltinho e Adenílson; Max (Adriano Pardal) e Jean Patric

Técnico: Moacir Júnior

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Santos)