Santos x Red Bull Brasil: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

Santos e Red Bull Brasil se enfrentam neste sábado (23). O pontapé inicial esta marcado para às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Nathalia Kanashiro
Colaboradora no torcedores.com desde fevereiro de 2019. Carioca, 24 anos. Estudante de Jornalismo pela Faculdade Anhanguera de Niterói. "A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado." Steve Jobs

Crédito: Montagem Torcedores/Nathália Kanashiro

Acompanhe a partida em tempo real pelo canal SporTV, que fará a transmissão ao vivo de Santos x Red Bull Brasil. Mesmo sendo um time com nome de peso, o Santos não tem o favoritismo para levar o jogo deste sábado. O time de campinas tem surpreendido com bom desempenho na temporada, garantindo o primeiro lugar na tabela de classificação.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Red Bull Brasil tem feito uma boa campanha no Paulistão. A equipe venceu oito jogos na primeira fase, teve três empates e apenas uma derrota. Mesmo contra os times grandes do campeonato, o Red Bull não se escondeu e teve bons resultados. Na classificação geral a equipe conta com 12 pontos e um saldo de 19 gols.

Já o Peixe não faz gol há três jogos e trás muita insegurança para a torcida. O time começou muito bem no campeonato, conquistando a classificação para as quartas de final com três rodadas de antecedência, mas parece não manter a boa forma. Diante do Red Bull Brasil, o Santos não poderá contar com alguns jogadores importantes, como o Cueva, Soteldo e Derlis González, devido a data FIFA.

Provável escalação

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Desfalques: Derlis González, Soteldo e Cueva (Data FIFA) e Lucas Veríssimo (suspenso).

Red Bull Brasil: Júlio César, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca; Jobson, Uillian Correia e Bruno Tubarão (Pio); Claudinho (Osman), Ytalo e Roberson. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Ficha Técnica

Local: Pacaembu
Data e hora: 23 de março de 2019, às 19h30 (Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Onde assistir: SporTV

LEIA MAIS:

Veja quais são os maiores artilheiros do Brasil neste começo de ano

Saiba tudo sobre a 18ª edição do Paulistão Fut7 2019