Santos x Red Bull Brasil: 4 jogadores que podem decidir para o Peixe

O Santos enfrenta a equipe do Red Bull na noite deste sábado (23). A bola rola ás 19h30, horário de Brasília, no estádio do Pacaembu, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A1.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Twitter Santos FC

Para este jogo, o técnico Jorge Sampaoli terá muitos desfalques. Serão 5 ao todo, sendo 4 deles convocados por suas respectivas seleções. Com isso, o Santos vai depender em especial de 4 atletas no jogo de logo mais. Abaixo os jogadores que podem decidir para o Alvinegro Praiano contra o Red Bull Brasil.

Rodrygo

O jovem destaque santista terá a responsabilidade de criar jogadas pelos lados do campo. É aquela peça que vai sempre buscar o drible e abrir espaços no setor ofensivo do Peixe. Além disso aparece na área para concluir a gol e pode deixar sua marca.

Jean Mota

Principal nome da equipe do Santos no início de 2018, Jean caiu de rendimento nas últimas rodadas. Entretanto, com tantos desfalques, o jogador terá a responsabilidade de comandar o meio de campo do time de Jorge Sampaoli e ser o jogador que vai aparecer para concluir as jogadas em gol.

Carlos Sánchez

Talvez o jogador com maior importância tática no esquema santista. Carlos Sánchez é fundamental na marcação, na saída de bola ao ataque e também na criação das jogadas. Tem um bom chute de fora da área e uma ótima bola parada.

Diego Pituca

Jogador dinâmico e que participa ativamente dos jogos do Santos. Diego Pituca tem boa marcação e conta com um bom passe, fator esse fundamental no esquema de Sampaoli. Pituca distribui muito bem o jogo no meio de campo.