São Paulo tenta feito inédito na temporada contra o Ituano após vencer na ida

Embalado pela vitória por 2×1 na ida, o São Paulo pode conseguir feito inédito na temporada. A equipe comandada por Vagner Mancini vive a expectativa de repetir a escalação do primeiro jogo contra o Ituano nas quartas do Paulistão.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Érico Leonan / saopaulofc.net

Ao todo, são 17 jogos no ano até aqui. As partidas contabilizam campeonato estadual e Copa Libertadores da América. Em todos eles, houve apenas uma alteração por suspensão, lesão ou escolha do treinador.

Liziero e Everton Felipe foram as novidades do São Paulo contra o Ituano. O time do Morumbi dominou as principais ações ao longo dos 90 minutos. A vantagem poderia ser maior, pois a equipe acumulou boas chances.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Mesmo com o desempenho, o tricolor está “remendado”. Isso porque, há jogadores ausentes por variados motivos. Hernanes, Nenê e Carneiro estão entregues ao departamento médico. Já Arboleda serve a seleção equatoriana.

O São Paulo joga por um empate para conquistar vaga na semifinal do Paulistão. A partida contra o Ituano acontece nesta quarta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, localizado em Itu.

LEIA MAIS
LEÃO ADOTA TOM OTIMISTA E COMPARA ATUAL SÃO PAULO AO DO ÚLTIMO TÍTULO PAULISTA
TIAGO VOLPI SE EXPLICA SOBRE SAÍDA EM GOL FEITO PELO ITUANO
CONMEBOL RECEBE CANDIDATURAS PARA FINAIS DA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2020