São Paulo, Flamengo, Palmeiras… torcedores de clubes brasileiros pedem a contratação de Pato

A informação de que o atacante Alexandre Pato rescindiu seu contrato com o Tianjin Tianhai, da China, pegou muita gente de surpresa, mas não demorou muito para torcedores de vários clubes da Série A do futebol brasileiro começar a pedir e sugerir a contratação do jogador para a sequência da temporada.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Lintao Zhang/Getty Images

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Os principais pedidos, no entanto, são de torcedores do São Paulo, que já tiveram a oportunidade de ver Pato com a camisa do clube entre 2014 e 2015 – desde então, sempre pedem o retorno do jogador. Além de são-paulinos, palmeirenses, flamenguistas e vascaínos também estão pedindo a contratação do atacante.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Vale lembrar que há algumas semanas Pato era especulado por São Paulo, Palmeiras e Santos, que aguardavam a rescisão contratual com o Tianjin para negociar com o jogador. Agora, é possível que, ao menos, o Tricolor e o Peixe iniciem conversas com o atacante – o primeiro porque passa por reformulação e abriu uma vaga no ataque com a saída de Diego Souza para o Botafogo. O segundo, por sua vez, segue em busca de um ‘camisa 9’ desde a saída de Gabigol.

VEJA TAMBÉM: Alexandre Pato seria oferecido ao Palmeiras, mas “fico” de Deyverson atrapalhou, diz site

VEJA TODA A REPERCUSSÃO: