Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo jogará no Pacaembu contra a Ferroviária após problemas no Morumbi

No próximo sábado (9), em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista contra a Ferroviária, o São Paulo não jogará no Morumbi e sim no Pacaembu. A mudança de local se deu a partir dos problemas causados no estádio são-paulino após as fortes chuvas que atingiram a capital paulista no último sábado.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Igor Amorim/São Paulo F.C

Tais problemas atingiram o setor sul do estádio e também a parte social como informou o São Paulo em nota oficial na manhã deste domingo. As principais áreas afetadas foram as quadras de tênis, as piscinas, a área administrativa além do local onde fica a imprensa. Em nota, o clube também pediu por compreensão e apoio dos sócios do clube.

Veja a nota oficial:

As fortes chuvas que caíram na região do Morumbi no último sábado (2) causaram danos ao complexo social do São Paulo Futebol Clube, que está interditado por tempo indeterminado. Desde as primeiras horas da manhã, colaboradores estão trabalhando intensamente para identificar os locais atingidos e começarem o trabalho de retirada da água.

O clube ainda está avaliando as áreas afetadas e o grau dos danos. No complexo social, as quadras de tênis, piscinas e área administrativa estiveram entre os locais mais afetados e já contam com a ação de um mutirão de limpeza e avaliações de peritos. No Estádio, a área de imprensa e alguns cessionários também sofreram danos.

O São Paulo também orienta a todos os associados e moradores da região do Morumbi que tiveram contato com as áreas alagadas que procurem atendimento em postos de saúde ou hospitais, por precaução.

Longe da capital, o Tricolor encara o Bragantino pela nona rodada do Campeonato Paulista. Os dois times se enfrentam neste domingo às 17h em Bragança Paulista.

LEIA MAIS:

São Paulo têm dois pendurados para o duelo contra o Bragantino

Bragantino x SPFC: saiba como assistir ao jogo AO VIVO online

Confira os desfalques do São Paulo para o duelo contra o Bragantino