Mídia Esportiva

São Paulo avança no Paulistão, mas Caio Ribeiro alerta: “Faltou futebol”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Um empate por 1 a 1 diante do São Caetano foi suficiente para o São Paulo avançar ao mata-mata do Campeonato Paulista. Antony fez o gol do tricolor.

“O São Paulo ainda não convenceu, precisa melhorar e criar mais situações de jogo. O nono lugar é muito pouco para um time do tamanho do São Paulo. A torcida são-paulina está desconfiada pela forma que ocorreu a queda na pré-Libertadores. Falta futebol, em nenhum momento foi aquele time que projetávamos no início da temporada. O São Paulo tira o peso das costas. Agora é outra fase, entra camisa, tradição…” (Caio Ribeiro, ex-jogador do São Paulo e comentarista da TV Globo)

Além de Caio Ribeiro, outros profissionais da imprensa se manifestaram sobre o jogo do São Paulo no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano. Classificado, o tricolor enfrenta o Ituano neste final de semana. A data será confirmada após reunião nesta quinta (21) na sede da Federação Paulista de Futebol.

Acompanhe alguns depoimentos a seguir:

“São Paulo tem que se recuperar, contratar gente para o Brasileirão, até porque pior que está, não vai ficar. Acredito que depois da classificação, vai eliminar o time de Itu” (Nilson Cesar, narrador da Rádio Jovem Pan)

“Foi mais um jogo horroroso do Tricolor. A equipe mais uma vez foi bem abaixo daquilo que o torcedor espera. Pouquíssima coisa se salvou, entre elas o primeiro tempo de Igor Gomes e a segunda etapa de Antony” (Daniel Perrone, jornalista)

VEJA COMO FICARAM AS QUARTAS DE FINAL DO PAULISTÃO:
23 ou 24/3 – Ida

Santos x Red Bull – Pacaembu (a definir)
Novorizontino x Palmeiras – Jorge Ismael de Biasi (a definir)
Ferroviária x Corinthians – Fonte Luminosa (a definir)
São Paulo x Ituano – Morumbi (a definir)

26 ou 27/3 – Volta
Red Bull x Santos – Moisés Lucarelli (a definir)
Palmeiras x Novorizontino – Allianz Parque (a definir)
Corinthians x Ferroviária – Arena Corinthians (a definir)
Ituano x São Paulo – Novelli Jr. (a definir)

LEIA MAIS:
São Caetano x São Paulo: assista aos melhores momentos do jogo
Raí diz qual a condição para Jean voltar ao SP e desconversa sobre interesse em Pato