Futebol

São Paulo deve ter dois “reforços” para duelo contra o Palmeiras

Publicado às

Colaborador do Torcedores

São Paulo

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo fez nesta quinta-feira (14) o penúltimo treinamento antes do clássico contra o Palmeiras e o técnico interino Vagner Mancini teve dois bons motivos para comemorar. A atividade contou com as presenças dos atacantes Everton e Biro Biro, que estão recuperados de lesões.

Mancini promoveu um treino tático para começar a definir a escalação do São Paulo que será utilizada contra o Palmeiras, mas a atividade foi fechada para a imprensa, que só pôde acompanhar os dez primeiros minutos.

No entanto, o clube divulgou algumas fotos do treinamento desta quinta e foi possível saber que os dois atletas participaram da atividade com bola. Portanto, ambos têm chances de aparecer entre os relacionados, que terão também o reforço do uruguaio Gonzalo Carneiro, que obteve efeito suspensivo e não precisará cumprir suspensão no Choque-Rei, além do lateral-esquerdo Reinaldo, também recuperado de lesão.

Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Desfalques do Tricolor

Para a partida, dois desfalques certos são o zagueiro Bruno Alves, que vai cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos, e o meia Nenê, que ainda se recupera de um trauma no joelho.

Além deles, Liziero também deve ficar de fora do clássico, pois ainda aprimora a forma física.

Possível escalação do São Paulo

Diante disso, uma possível equipe titular seria: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Reinaldo); Luan, Hudson e Hernanes; Antony, Everton (Carneiro) e Pablo.

LEIA MAIS:

LATERAL DO TRICOLOR PEDE “VIRADA” EM CLÁSSICO CONTRA O PALMEIRAS

TRICOLOR EMPRESTA VOLANTE AO FORTALEZA A PEDIDO DE ROGÉRIO CENI

TIAGO VOLPI REVELA COMO TENTA ACABAR COM A “SOMBRA DE ROGÉRIO CENI”

ZAGUEIRO DO TRICOLOR É “CONVOCADO” POR TITE PARA SELEÇÃO BRASILEIRA

TRICOLOR INSCREVE MAIS DOIS JOGADORES NA LISTA DO PAULISTÃO 2019