São Paulo: Tiago Volpi se explica sobre saída em gol feito pelo Ituano

O São Paulo largou em vantagem por 2×1 sobre o Ituano nas quartas de final do Paulistão. No entanto, o goleiro Tiago Volpi foi alvo de questionamentos. Ele teria saído mal no lance que ocasionou o gol do time de Itu.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em uma imagem divulgada pelo Esporte Interativo, o jogador aparece conversando ao lado de um membro da comissão técnica. Ele explica o porquê ter demorado para sair naquela situação.

“Quando a bola é baixa, não tem como… Eu não posso sair antes, cara”, ponderou Volpi, que instantes antes operou um milagre ao defender chute à queima-roupa de Bassani, com o pé direito.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Tiago Volpi foi contratado por empréstimo junto ao Querétaro, do México. Ele chegou cercado de expectativas pelas boas temporadas que fez no futebol mexicano e também no Figueirense. No entanto, tem sofrido com a irregularidade.

O tricolor pode até mesmo empatar com o ituano na próxima quarta-feira (27), às 19h15 (de Brasília), no Novelli Júnior, que ainda sim fica com a vaga na semifinal. Vale lembrar que não há a regra do gol qualificado (marcado fora de casa).

LEIA MAIS
MANCINI ADMITE SEGUIR COM HUDSON NA LATERAL E COM EVERTON FELIPE ENTRE OS TITULARES
SÃO PAULO PUBLICA FOTO DE IGOR GOMES BEBÊ COM A CAMISA DO CLUBE; VEJA
DE VOLTA AO MORUMBI, SÃO PAULO VENCE ITUANO COM GOLS DE IGOR GOMES