Tímido, Sarrafiore fala de confiança após golaço contra o Novo Hamburgo: “Estou muito contente”

Novo Hamburgo x Internacional foi, afinal, o jogo de ida das quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. A partida aconteceu no Estádio do Vale, neste sábado (23). A vitória do Inter por 2×0 praticamente, enfim, colocou o Colorado nas semifinais do Gauchão. O segundo tento foi marcado por Martín Sarrafiore, atleta que, aliás, concedeu entrevista logo após a partida. Na rápida conversa com os repórteres, então, ele falou do tento marcado.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

O argentino começou, portanto, falando sobre suas entradas em campo. “Quando é para entrar, creio que ajudei”, afirma. Mas, logo depois, ele é questionado sobre como o tento o ajudaria daqui para frente. Respondendo sobre a confiança adquirida após o lance, Sarrafiore concordou. “Sempre, sempre dá mais confiança. Um gol aumenta a confiança e a autoestima. Estou muito contente”, finalizou.

A íntegra da rápida entrevista de Martín Sarrafiore pode ser conferida, então, no Twitter do repórter Lucas Collar. Confira abaixo:

O atleta, então, foi elogiado por Odair Hellmann, técnico colorado:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Os dois gols da vitória colorada em Novo Hamburgo x Internacional podem ser conferidas abaixo:

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), às 21h30, agora no estádio José Pinheiro Borda, popularmente conhecido como Beira-Rio. O Inter pode até perder por um gol de diferença para avançar às semifinais do Gauchão. Caso confirme o favoritismo, o Colorado encara quem avançar no duelo Caxias x Aimoré.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: Marquinhos Gabriel interessa ao Grêmio
No Twitter, torcedores do Inter comemoram renovação de contrato de Odair Hellmann
Eleição do Internacional têm mais eleitores que mais de 5 mil cidades brasileiras