Sarrafiore revela os dois jogadores que mais ajudam na sua adaptação ao Inter

De argentino para argentino, D’Alessandro e Cuesta tratam de ajudar o jovem meia Martín Sarrafiore a se adaptar cada vez mais no Inter. Depois de um 2018 sem muitas aparições no time principal, o atleta de 21 anos vem atuando com mais frequência e já tem dois gols marcados na temporada.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Perguntado após a vitória sobre o Novo Hamburgo, no meio de semana, sobre a sua adaptação ao clube, ele fez agradecimentos especiais a D’Ale e Cuesta:

“A adaptação vai bem. Antes eu não estava jogando muito. Mas sempre falo com o corpo técnico e os companheiros. Estou me adaptando da melhor maneira. Estou muito contente e agradecido ao grupo”, disse.

“A importância do D’Alessandro pra mim é muito grande. Ele me ajuda muito. Fora do clube também, eu me apoio muito nele. Cuesta também, os dois argentinos. Fico agradecido por isso”, acrescentou o jogador.

Veja a entrevista registrada pelo Torcedores.

Ao levar o Huracán à semifinal da Copa Ipiranga de 2017, disputada no Rio Grande do Sul, o jogador argentino chamou a atenção da cúpula colorada, que encontrou brecha no contrato do atleta com o time argentino para apresentar um pré-vínculo, que foi aceito. Nesta competição de base, Sarrafiore marcou quatro gols. Ele está no Inter desde o meio do ano de 2018.

LEIA MAIS:

Jornalista colorado rebate Jean Pyerre, do Grêmio: “Sou chato mesmo”

Renato detona narrador da Rádio Gaúcha: “Está de palhaçada”

Maicon volta a criticar Dourado após troca de farpas em 2018: “Quando ganham, querem ficar grandão”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram