Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sarrafiore se destaca com golaço e “cava” vaga no time; direção do Inter se posiciona sobre titularidade

Foi com um verdadeiro golaço de Sarrafiore que o Inter fechou os 2×0 sobre o Novo Hamburgo neste sábado e encaminhou vaga às semifinais do Gauchão. Na quarta-feira, no Beira-Rio, o colorado jogará amparado pela boa vantagem e, ao menos para a torcida, com a expectativa de mais tempo do jovem meia argentino em campo.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

“Estou muito feliz. Serviu para o time conseguir mais uma vitória, seguir com essa caminhada. Foi lindo. É sempre bom conseguir o gol. Dá confiança”, comentou o meia após o jogo.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

No entanto, a diretoria – nas palavras do executivo de futebol Rodrigo Caetano – entende que “ainda é cedo” para se pensar na titularidade definitiva do ex-jogador do Huracán, da Argentina:

“Penso que ainda é bastante cedo e nós temos um cuidado muito grande. Já vimos muitos clubes precipitaram jogadores jovens esperando que eles se tornem uma solução e, muitas vezes, ele não estará preparado para entregar isso tudo. No ano passado, ele veio jogando no sub-23, sub-20, alterando os treinamentos na base e no profissional. Hoje, tem recebido as oportunidades”, destacou.

No setor de Sarrafiore, o Inter tem jogado no seu time titular com Nico López, William Pottker e Rafael Sobis. Nomes como D’Alessandro, Guilherme Parede, Nonato e Wellington Silva também brigam por vaga.

Veja mais – Sarrafiore revela quem mais o ajuda na adaptação ao Inter:

LEIA MAIS:

Jornalista colorado rebate Jean Pyerre, do Grêmio: “Sou chato mesmo”

Renato detona narrador da Rádio Gaúcha: “Está de palhaçada”

Maicon volta a criticar Dourado após troca de farpas em 2018: “Quando ganham, querem ficar grandão”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

As melhores notícias de esportes, direto para você