Sem McGregor, ‘Cowboy’ Cerrone já tem novo adversário definido; Veja

Donald Cerrone não conseguiu ver uma tão esperada luta contra Conor McGregor se realizar. Mas o ‘Cowboy’ não ficará de mãos abanando e já tem um novo adversário definido pelo UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial UFC

O lutador fará duelo contra Al Iaquinta, que será a luta principal do UFC Ottawa, dia 4 de maio, na capital do Canadá. O Ultimate anunciou nesta quarta-feira (20) o acordo nas redes sociais.

Depois de um período na categoria dos meio-médios, Cerrone voltou para o peso-leve em janeiro para vencer Alexander Hernandez. O ‘Cowboy’ chegou a negociar uma luta contra McGregor, mas não houve um acerto para que a luta se realizasse.

Já ‘Ragin’ Al’ vem em sequência positiva, tendo vencido seis das suas sete últimas lutas, incluindo a mais recente sobre Kevin Lee, em dezembro passado. Iaquinta é o quarto do ranking da divisão dos leves enquanto o Cowboy está em nono lugar na lista.

LEIA MAIS

T.J. Dillashaw é pego no antidoping e abdica de cinturão do UFC

Fábio Maldonado encara Anatoliy Malykhin na luta principal do Fight Nights Global 93

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)