Serie B Italiana: Brescia bate Cosenza fora de casa e mantém liderança

A Serie B Italiana segue em compasso disputado após a rodada deste final de semana. O Brescia, líder do campeonato, visitou o Cosenza e venceu a partida pelo placar de 3 a 2, indo a 50 pontos com este resultado.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Brescia

A vitória foi de virada e manteve o clube com boa vantagem para seus concorrentes. O Palermo é o vice-líder com 46, e acabou ficando no empate por 1 a 1 com o Venezia nesta segunda-feira (11). O Verona derrotou o Perugia fora de casa por 2 a 1 e sobe para o terceiro lugar, com 45.

A derrota faz o Perugia cair para oitavo, com 38. Na quarta posição, o Lecce bateu o Foggia por 1 a 0 e sobe para 44 pontos na classificação. Também  com 44, o Pescara foi derrotado fora de casa pelo Cittadella pelo placar de 4 a 1, resultado este que leva o time da casa para o sétimo posto da tabela, com 39. O Benevento perdeu para a Cremonese por 1 a 0 e está na sexta posição, com 43.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A lanterna da Serie B Italiana agora é do Carpi, que tem 22 pontos ganhos. Padova (23) e Foggia (26) também ocupam a zona de rebaixamento. Na zona dos play-offs estão o Crotone, também com 26 e o Venezia, com 27.

Outras três partidas foram realizadas pela rodada de final de semana da Serie B: Spezia 0 x 2 Padova, Ascoli 1 x 1 Livorno e Salernitana 0 x 2 Crotone.

LEIA MAIS

Championship: Norwich bate Swansea e mantém firme a liderança

Amanda Nunes no futebol? Campeã do UFC diz que recebeu proposta de time

2.Bundesliga: Colônia bate Arminia Bielefeld e segue na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Brescia)