Serie B Italiana: Palermo aproveita folga do Brescia e encosta na liderança

O Brescia, líder da Serie B Italiana, folgou na rodada deste final de semana. Mas seus rivais entraram em campo e o Palermo conseguiu uma importantíssima vitória no último domingo (17) batendo o Carpi pelo placar de 4 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Palermo

Com o triunfo, o Rosanero agora tem 49 pontos e está um atrás do Brescia. O Verona, que também tinha a chance de se aproximar da liderança, acabou tropeçando ao empatar em casa com o Ascoli e ir a 46. O time está agora na terceira colocação.

Fora de casa, o Lecce empatou por 2 a 2 com o Crotone e termina a rodada em quarto lugar, com 45. A mesma pontuação do Pescara, que também ficou no empate (1 a 1 com o Cosenza), mas jogando em casa. Em casa, o Benevento perdeu para o Spezia por 3 a 2 e está em sexto na Serie B, com 43.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Fora de casa, o Perugia bateu o Padova por 1 a 0 para se tornar o sétimo colocado da competição, com 41. Completando a zona dos play-offs de acesso esta o Cittadella, que foi a 40 pontos após empatar fora de casa com o Foggia por 1 a 1.

O Carpi é o lanterna da Serie B Italiana, com 22 pontos. Padova (23) e Foggia (27) seriam também rebaixados diretamente se a competição terminasse hoje. Na zona dos play-offs contra a queda, estão Crotone (27) e Venezia (28).

Livorno 1 x 0 Salernitana e Venezia 1 x 1 Cremonese completaram a rodada.

LEIA MAIS

James Rodríguez nega desentendimento com Zidane: “Não aconteceu nada”

Agente de Martinelli revela sondagens por jogador do Ituano

Campeonato Belga: Racing Genk termina primeira fase na liderança

Treinador do Betis menciona Pelé e rasga elogios a Messi: “É um luxo poder vê-lo”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Palermo)