Sobis decide para o Inter na estreia da Libertadores e resume noite no Chile: “Momento mágico”

A primeira substituição do técnico Odair Hellmann na Libertadores de 2019 veio carregada de simbologia e experiência. Ao lançar Rafael Sobis no segundo tempo contra o Palestino, no Chile, o comandante do Inter também colocava no gramado o peso e a importância de quem já ergueu duas dessa mesma taça pelo clube. E, inteligente como de costume, o atacante decidiu novamente.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Aos 37 minutos da etapa final, o Inter ganhou uma falta na lateral da área e se posicionou todo para tentar o gol de cabeça. Na bola, Sobis fez menção de erguer na área e enganou o goleiro Gonzalez, que não conseguiu voltar a tempo quando a bola chegou rasteira em seu canto: 1×0 Inter.

“Um momento mágico. O gol… mas acima do meu gol, acho que o mais importante foi a vitória. Soubemos nos adaptar a um estilo diferente de jogo, mais brigado. O juiz que não ajudou muito ali no fim. Mas que bom que passamos por cima disso e vamos voltar com três pontos super importantes”, falou Sobis após a partida.

O Twitter do Inter registrou o gol de Sobis por outro ângulo:

Além de Sobis, o autor do gol, o Inter ainda teve no goleiro Marcelo Lomba uma figura de grande destaque na partida. Com três defesas importantes, ele mostrou a habitual segurança e foi decisivo para a manutenção do placar.

Já com três pontos no Grupo A, o Inter volta a campo na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, para encarar o Alianza Lima, do Peru.

LEIA MAIS:

Twitter da Libertadores destaca gol de Sobis e vitória do Inter: “O bicampeão voltou”

Presidente do Grêmio diz que gostaria de Gre-Nal na final da Libertadores

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram