Stock Car: Cimed Racing apresenta carro com “manifesto” para a temporada 2019

A equipe Cimed Racing apresentou o layout do carro que será usado na temporada 2019 da Stock Car. O modelo CR8, batizado de “Atitude”, traz um manifesto escrito em seu capô, em forma de bula. O manifesto indica doses motivacionais para lutar por mais vitórias.

Rosana Colodel
rosanajcolodel@gmail.com
Cimed Racing

Crédito: Reprodução: Facebook

“Este manifesto é destinado para quem pensa em fazer diferente. Para quem quer ter mais atitude na vida, nos negócios e busca o sucesso. Atitude transforma o modo como você vê a vida. Tira você da zona de conforto e coloca em uma posição acima da média. Nossa indicação é uma dose de atitude para criar uma postura e um modo de agir alinhados com os objetivos da sua vida”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed, citando algumas das linhas presentes na receita do manifesto que estará estampado nos carros da Stock Car e no macacão dos pilotos.

A Cimed Racing estreia em 2019 em busca do terceiro título de equipes e de pilotos com Cacá Bueno, maior campeão da modalidade, Felipe Fraga, o mais jovem campeão da categoria e Marcel Coletta, o piloto mais novo da história.

A primeira etapa da temporada acontecerá no dia sete de abril, no Velopark (RS).

Leia Mais: Cimed Racing anuncia Marcel Coletta, piloto mais jovem da história da Stock Car

Leia Mais: Stock Car: Valdeno Brito e Julio Campos são os novos pilotos da Prati-Donaduzzi