Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Stock Car: Valdeno Brito e Julio Campos são os novos pilotos da Prati-Donaduzzi

Faltando um mês para a estreia da temporada 2019 da Stock Car, a Prati-Donaduzzi apresentou a nova dupla de pilotos. Valdeno Brito retorna à equipe onde terá como parceiro o paranaense Julio Campos.

Rosana Colodel
Colaboradora do Torcedores.com. Contato: rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Rodrigo Guimarães - Stock Car

Valdeno, que conquistou excelentes resultados quando competiu na Stock Car pela Prati, comentou sobre as expectativas para a temporada: “Estou com as melhores expectativas possíveis para o ano. A equipe chega com grandes resultados. Eu já tenho um ótimo relacionamento com o chefe de equipe Rodolpho Mattheis e conheço bem os engenheiros”, comenta.

“Já queria voltar pra Prati há algum tempo e agora essa vontade se concretizou e é uma sensação boa como a de voltar para casa. Vou tentar fazer o maior número de pódios e chegar ao final brigando pelo título”, afirmou.

Sobre Julio Campos, seu companheiro de equipe, Valdeno declarou que a dupla promete chamar a atenção: “O Julio é um piloto muito competente e me dou bem com ele. É importante correr ao lado de pilotos competentes, pois um puxa o outro. Acho que temos muito que contribuir entre nós e ser uma ótima dupla”.

“Vai ser bacana ter o Valdeno na equipe, ele é um cara com bastante experiência. Estamos aguardando para ver o que ele vai trazer e espero que ele consiga fazer um grande ano”, ressaltou o paranaense Julio Campos.

“Tenho confiança que temos pilotos entrosados”, diz Rodolpho Mattheis, chefe da equipe na Stock Car

“Expectativas para são as melhores possíveis. Unindo a experiência, conhecimento técnico e velocidade do Valdeno a tendência é progredirmos a nível de velocidade. Tenho confiança que temos pilotos e equipe entrosados para termos uma ambição maior. Nosso combustível é brigar por vitorias!”, declarou Mattheis.

Os pilotos estreiam no dia sete de abril, no Velopark, Rio Grande do Sul.

 

Leia Mais: Denis Navarro, da Cavaleiro Sports, será patrocinado pela Pharlab na temporada 2019 da Stock Car

Leia Mais: Formado pela Academia Shell Racing, Gaetano di Mauro vai disputar sua primeira temporada na Stock Car