Superliga Chinesa: Confira os resultados da primeira rodada

A temporada 2019 da Superliga Chinesa foi aberta neste final de semana. Uma rodada de muitos gols e brasileiros tendo grandes atuações em seus respectivos jogos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução

A competição começou com a vitória do Shandong Luneng em cima do Beijing Renhe por 1 a 0, gol marcado pelo belga Marouane Fellaini. O Guangzhou Evergrande também estreou com o pé direito, batendo o Tianjin Tianhai pelo placar de 3 a 0.

A goleada da rodada também aconteceu na sexta-feira (1/3), quando Oscar ajudou o Shanghai SIPG a vencer o clássico com o Shanghai Shenhua por 4 a 0. Outro brasileiro a brilhar no dia foi Renato Augusto, autor do gol da vitória fora de casa por 1 a 0 do Beijng Guoan sobre o Wuhan Zall.

A sequência da rodada de abertura da Superliga Chinesa foi neste sábado (2), Com duas partidas. Alan Kardec marcou os gols do Chongqing Dangdai Lifan no empate por 2 a 2 com o Guangzhou R&F. De virada, o Shenzhen venceu por 3 a 1 o Hebei China Fortune, com boa participação do norueguês Ole Kristian Selnaes, autor de dois gols.

Henrique Dourado fez gol em sua estreia pelo Henan Jianye neste domingo (3), mas se lesionou no empate por 1 a 1 com o Dalian Yifang. Completando a rodada o brasileiro naturalizado italiano Éder e Alex Teixeira (este com dois gols) deram a vitória ao Jiangsu Suning em cima do Tianjin Teda por 3 a 2. Para o Tianjin, marcou outro brasileiro, Johnnathan.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Confira os jogos da segunda rodada da Superliga Chinesa

Sexta – 08/03

Guangzhou Evergrande x Tianjn Teda (08h30)

Sábado – 09/03

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Shandong Luneng x Henan Jianye (04h30)

Chongqing Dangdai Lifan x Beijing Guoan (04h30)

Guangzhou R&F x Dalian Yifang (08h35)

Shanghai SIPG x Jiangsu Suning (08h35)

Domingo – 10/03

Wuhan Zall x Beijing Renhe (04h30)

Shenzhen x Tianjin Tianhai (06h30)

Shanghai Shenhua x Hebei China Fortune (08h35)

LEIA MAIS

 

 

 

 

(Foto: Reprodução)