Superliga Chinesa: Confira os resultados da segunda rodada

A segunda rodada da Superliga Chinesa foi realizada neste final de semana. Mais uma vez os brasileiros tiveram sucesso, com gols, e o Torcedores.com, mostra a você todos os resultados

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Reprodução

Na abertura da rodada na última sexta-feira (8), Paulinho fez o gol da vitória do Guangzhou Evergrande sobre o Tianjin Teda por 1 a 0. No sábado (9), o Beijng Guoan, de Renato Augusto, goleou fora de casa o Chongqding Dangdai Lifan por 4 a 0. O ex-corintiano atuou na partida, assim como Alan Kardec e os Fernandinho Silva e Conceição, pelo lado do Chongqing, mas sem gols destes.

Outro jogo cheio de gols foi o empate por 3 a 3 entre Guangzhou R&E e o Dalian Yifang. O Shanghai SIPG venceu em casa o Jiangsu Suning por 3 a 2 no sábado. Pelo Shandong Luneng, Róger Guedes fez os dois gols do empate por 2 a 2 com o Henan Jianye,  que também contou com gol de brasileiro: Ivo, ex-Palmeiras

Renatinho marcou mas não evitou a derrota do Tianjin Tianhai no domingo (10) para o Shenzhen por 2 a 1. Em casa, o Shanghai Shenhua caiu diante do Hebei China Fortune e o Wuhan Zall bateu o Beijing Renhe por 1 a 0.

Confira os resultados da segunda rodada da Superliga Chinesa 2019

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Guangzhou Evergrande 1 x 0 Tianjin Teda

Guangzhou R&F 3 x 3 Dalian Yifang

Shandong Luneng 2 x 2 Henan Jianye

Shanghai SIPG 3 x 2 Jiangsu Suning

Chongqing Dangdai Lifan 0 x 4 Beijing Guoan

Shenzhen 2 x 1 Tianjin Tianhai

Shanghai Shenhua 1 x 2 Hebei China Fortune

Wuhan Zall 1 x 0 Beijing Renhe

LEIA MAIS

 

 

 

(Foto: Reprodução)