Superliga Chinesa: Confira os resultados da terceira rodada

A terceira rodada da Superliga Chinesa ocorreu neste final de semana. Três times, Shanghai SIPG, Beijing Guoan e Guangzhou Evergrande terminaram a rodada com nove pontos, dividindo a liderança e com 100% de aproveitamento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Beijing Guoan

Fora de casa, o time de Xangai venceu o Hebei China Fortune por 2 a 1 para ser um dos líderes. O brasileiro Elkeson fez o gol que colocou os visitantes na frente do placar. Ayoub El Kababi empatou o jogo, mas no final do segundo tempo, Odil Akhmedov desempatou para o SIPG.

No dérbi de Pequim, o Beijing Guoan bateu o Beijing Renhe por 1 a 0, gol de Yao Dabao,  para também ser um dos líderes da Superliga Chinesa. Já o Guangzhou, que também atuou fora de casa, contou com o gol de Anderson Talisca para bater por 1 a 0 o Dalian Yifang.

O Shandong Luneng foi ao quarto lugar, com sete pontos, após vencer fora de casa o Tianjin Tianhai por 4 a 2. Em quinto vem o Shenzhen, que foi derrotado pelo Chongqing Dangdai Lifan por 1 a 0 e o Jiangsu Suning, que venceu em casa o Wuhan Zall por 2 a 1. Para o time de Wuhan, o gol foi de Rafael Silva.

Outro brasileiro a marcar na rodada da Superliga Chinesa foi Johnnathan. O atleta, ex-Sport e futebol sul-coreano, contribuiu com um gol na vitória por 4 a 3 do Tianjin Teda em cima do Guangzhou R&F

LEIA MAIS

Com gol no fim, Real Madrid vence o Huesca pelo Campeonato Espanhol; veja os gols

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Beijing Guoan)