Swansea x Manchester City: assista aos gols do jogo da Copa da Inglaterra

Na tarde deste sábado (16), Swansea x Manchester City se enfrentaram pelas quartas de final da Copa da Inglaterra e o time de Pep Guardiola conseguiu uma grande vitória de virada, pelo placar de 3 a 2.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/FA Cup

Depois de massacrar o Schalke 04 pelo placar de 7 a 0 na Liga dos Campeões, o Manchester City voltou suas atenções para a Copa da Inglaterra e como se imaginava poupou alguns titulares como Aguero, Fernandinho e Sterling, mas outros importantes nomes foram a campo como o meia David Silva, o goleiro Ederson e o meia Bernardo Silva.

O jogo

O City até que começou a partida pressionando e com 12 minutos de jogo já tinha aplicado dois sustos no goleiro adversário, mas o Citizens acabaram sendo punidos e numa penalidade aos 19 minutos, o Swansea abriu o placar com Grimes.

Nove minutos depois o time da casa ampliou com o meia Celina, que foi criado na base do Manchester City, o gol foi clássico após uma linda troca de passes do Swansea, em um lindo contra-ataque.

Na segunda etapa, o Manchester City acordou e foi para o ataque total, logo aos 2 minutos quase que Gabriel Jesus diminuiu o marcador, mas a reação era questão de tempo e aos 23 minutos Bernardo Silva marcou e Agüero precisou de menos de um tempo em campo para virar a partida para 3 a 2.

Assista aos gols da partida entre Swansea x Manchester City:

Gol do Swansea (Grimes):

Gol do Swansea (Celina):

Gol do Manchester City (Bernardo Silva):

Gol do Manchester City (Agüero):

Gol do Manchester City (Agüero):

LEIA MAIS:
Aubameyang classifica o Arsenal na Europa League e comemora com máscara do Pantera Negra; assista