Lutas

T.J. Dillashaw é pego no antidoping e abdica de cinturão do UFC

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O doping fez mais uma vítima no UFC. T.J. Dillashaw anunciou nesta quarta-feira (20) que abidicará do cinturão do peso-galo da organização por ter sido pego em um exame antidoping realizado no UFC Brooklyn, em janeiro. O anúncio foi feito nas redes sociais do lutador.

“Queria que vocês fossem os primeiros a saber que a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos) e a Comissão Atlética de Nova York me informaram de um resultado adverso de um teste que fiz na minha última luta. Enquanto não posso expressar em palavras minha decepção, quero que saibam que estou trabalhando com meu time para saber o que aconteceu, e buscar resolver isso o mais rápido que for. Por justiça com minha divisão, estou abdicando do cinturão dos galos enquanto cuido disso. Desde já agradeço a todos”, disse Dillashaw no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por tjdillashaw (@tjdillashaw) em

No UFC Brooklyn, em janeiro, Dillashaw desceu para o peso-mosca, mas viu sua chance de conquistar outro cinturão cair com derrota para Henry Cejudo. O lutador não informou qual o tipo de substância encontrada, no entanto já teria recebido suspensão preventiva e multa.

LEIA MAIS

McGregor rasga elogios a Cristiano Ronaldo e reponde declaração de Ibrahimovic

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)