Técnico critica ex-goleiro do Liverpool por falha e admite que escalaria reserva

Parece que as críticas dos torcedores do Liverpool para Loris Karius não eram tão exageradas. Atual treinador do goleiro, Senol Gomes, do Besiktas, da Turquia, também não poupou comentários negativos ao jogador.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook UEFA Champions League

“Karius foi culpado pelos gols que sofreu, ele está parado, algo não está certo com sua movimentação, entusiasmo e motivação. Tem sido assim desde o começo, ele não se sente parte da equipe, algo que não resolvemos, sou parcialmente culpado”, disse em coletiva.

A declaração se deu após o goleiro alemão falhar no primeiro gol sofrido contra o Konyaspor, em jogo do Campeonato Turco. Por sorte, o Besiktas venceu de virada por 3×2. Mesmo assim, Gomes admitiu que escalaria o reserva se o tivesse.

“Alguma coisa está errada, também teve azar, lógico. Ele é talentoso, mas não deu certo e nós temos um problema. Deixe-me colocar desta forma, se eu ainda tivesse o Tolga (reserva), eu iria jogar com ele”, completou.

Karius ficou bastante marcado por duas falhas cometidas na final da Liga dos Campeões, quando jogava pelo Liverpool. Na ocasião, os Reds acabaram sendo derrotados pelo Real Madrid em virtude dos erros cometidos pelo jogador.

LEIA MAIS
O QUE O ATLÉTICO DE MADRID PRECISA PARA SE CLASSIFICAR PARA AS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS
OPINIÃO: VOLTA DE ZIDANE ESCANCARA DESORGANIZAÇÃO DO REAL MADRID
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO DE MADRID PARA ENCARAR A JUVENTUS