Futebol

Técnico do Racing exalta time: “É o melhor dos últimos 25 anos”

Publicado às

Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Racing

Líder do Campeonato Argentino, o Racing tem três partidas para tentar confirmar a conquista de campeão. A primeira delas será neste fim de semana, quando La Academia terá pela frente o Belgrano.

Com o time a poucos passos de levantar a taça, o técnico Eduardo Coudet não poupou nos elogios ao elenco. Para o treinador, a equipe é a ‘melhor dos últimos 25 anos’ do clube e exaltou seus comandados.

“Este é o melhor Racing dos últimos 25 anos. Que possamos vencer no sábado (16). Os jogadores vão dar o sangue e vão buscar jogar um bom futebol. Os jogadores são excelentes, o clube está muito bem em todas as posições”, declarou Coudet.

“Estamos atravessando uma fase decisiva no torneio e a mensagem que eu tenho para nossos torcedores é de que chegaremos muito bem para este jogo. Temos um elenco muito qualificado. Os jogadores estão indo muito bem. Mas sou eu quem decido quem são os titulares”, completou.

Além do Belgrano, o Racing ainda encara Tigre e o Defensa y Justicia, que pode se converter numa ‘final’ da competição, já que o time é o vice-líder do certame.

LEIA MAIS

Uefa sorteia jogos das quartas de final da Champions League 2018/2019; veja os confrontos

Champions Concacaf: confira os resultados e os classificados para as semifinais da competição

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Racing)