Técnico do Sevilla desconversa sobre possível saída de Guilherme Arana ao Corinthians: “Não sei”

Na véspera do jogo do Sevilla-ESP contra o Slavia Praha-CZ, pelas oitavas de final da UEFA Europa League, o técnico Pablo Machín desconversou sobre a possibilidade de Guilherme Arana ser negociado com o Corinthians.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Reprodução/twitter.com/SevillaFC

Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (6), o comandante Rojiblanco foi questionado sobre a ausência do lateral-esquerdo da lista de relacionados já que o titular Escudero está lesionado e explicou que o corte foi por conta de gripe.

Ele teve um processo de gripe e hoje foi o primeiro dia que ele treinou. Não fez nenhum treinamento completo. Eu não sei se ele vai sair, eles [o clube] não me disseram nada“, disse Machín.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Segundo os sites “Estadio Deportivo”, de Sevilla, e o GloboEsporte.com, o Corinthians enviou o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, a Espanha, na última terça-feira (5), para tentar repatriar o atleta de 21 anos.

As publicações dizem que o Timão aceitou pagar 8 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões) e negocia o valor da primeira prestação da compra do lateral-esquerdo. O Sevilla não abre mão de receber o valor ainda em 2019.

Contratado pelo Sevilla no início de janeiro de 2018, Guilherme Arana não conseguiu superar a concorrência do titular Escudero. Ele soma 25 jogos e dois gols marcados.

LEIA MAIS
DANIEL ALVES NÃO PERDOA E “ZOA” COMPANHEIROS DE PSG; ASSISTA
GABRIEL JESUS ESTÁ EMPOLGADO COM 2019: “COMECEI ESSE ANO PEGANDO FOGO”
GEROMEL LEMBRA HUMILDADE DE CR7 EM JANTAR E BRINCA COM “PORRADA” NA FINAL DO MUNDIAL