Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Técnico da Juventus comenta sobre festa após derrota na Champions: “Sou treinador, não sou polícia”

A Juventus vive mais uma temporada de supremacia na Itália. A Velha Senhora lidera a Serie A Tim com 72 pontos, 16 a mais que o segundo colocado Napoli. O mesmo não pode ser dito do desempenho da equipe a nível continental, já que foi derrotada pelo Atlético de Madrid por 2 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final da Champions League.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Juventus twitter oficial

Após a derrota na Espanha, uma festa realizada por parte do elenco em Turim vazou para a imprensa italiana e gerou polêmica. Às vésperas do jogo contra a Udinese, Massimiliano Alegri, técnico da Juve, se pronunciou sobre o caso:

“Trouxe um pouco de alegria num momento de tristeza. Sou treinador, não sou polícia. Foi um jantar e divertiram-se, e eu estou feliz com isso. Além disso, vencemos o jogo seguinte, logo, deu sorte”, declarou o italiano em entrevista coletiva nesta quinta-feira (7).

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

De acordo com os veículos de comunicação da Itália, a maioria dos jogadores da Juventus participaram da festa com cerca de 60 modelos depois de serem derrotados pelo Atlético. Ainda segundo a imprensa local, apenas  Federico Bernardeschi e Andrea Barzagli não fizeram parte da “celebração”, que contou com a presença de Cristiano Ronaldo.

Após a suposta festa, a Juve venceu o Bologna por 1 a 0 no Campeonato Italiano e vem de vitória contra o Napoli por 2 a 1 no último domingo (3). O próximo compromisso será nesta sexta (8), contra a Udinese em casa, às 16h30, e Alegri já confirmou que Cristiano Ronaldo começará no banco:

“Mandzukic tem treinado separadamente, assim como Dybala. Mas vamos ver depois do treino se ele estará disponível para amanhã. Cristiano Ronaldo vai começar no banco”.

O jogo de volta das oitavas da Champions League acontece no dia 12 de março, próxima terça-feira, às 17h no Juventus Stadium. Para se classificar, o time de Turim terá que vencer por três gols ou mais de diferença. Um 2 a 0 a favor dos italianos leva a decisão para a prorrogação.

LEIA MAIS:

Que fase! Após lesão de Vinicius Jr., Carvajal e Vázquez também desfalcam o Real Madrid