Técnico do Novorizontino provoca Palmeiras por reclamação: “se fosse ao contrário ninguém falaria”

A reclamação do Palmeiras na partida de ida contra o Novorizontino refletiu internamente na equipe do interior. Em entrevista à ESPN, o técnico Roberto Fonseca falou sobre o excesso de polêmica criada pelo clube da capital em lances que “não foram nada”.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Thomaz Januzzi/Novorizontino

O Palmeiras reclamou muito do lance do gol do Novorizontino, já que a bola supostamente teria tocado na mão de Murilo no início da jogada, e sobre o pênalti marcado a favor da equipe do interior, que foi defendido por Prass. Roberto Fonseca demonstrou incômodo com as reclamações sobre a arbitragem.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu posso dizer que se fosse ao contrário ninguém estaria falando ou entrando em polêmica”, disse o treinador do Novorizontino.

“Se for analisar o que foi visto, o lance foi pênalti, ela pegou na mão, pronto, acabou. O outro, como todo mundo viu e mostrou cem vezes, não foi nada”, completou Fonseca.

O comandante da equipe de Novo Horizonte enxergou um lado positivo de tantas reclamações sobre a partida de ida. Para ele, isso demonstra que o Tigre está incomodando e tem chances de buscar o resultado.

“É o negócio deles querendo defender o seu, mas o Palmeiras não precisa disso, tenho certeza que de dentro não tem esse choro não. O Palmeiras tem esquipe para brigar, mas estamos felizes por uma equipe desse tamanho dar tanta ênfase por um possível erro ou porque eles acharam que tinha pego na mão, é um sinal que começamos a incomodar.”

Palmeiras x Novorizontino se enfrentam nesta terça, às 21h, no estádio do Pacaembu.

Leia mais:
Avelar brinca com críticas no Corinthians e destaca importância de companheiro em sua volta por cima

Ídolo do Flamengo, Junior revela o que ouviu quando voltou ao Brasil aos 35: ‘esse velho voltou pra quê?’

Marcelo Lomba elege defesa contra o Flamengo como sua ‘virada de chave’ no Inter