Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”

Durante as Data FIFA do calendário do futebol europeu, os clubes não disputam competições oficiais, afinal. Alguns, assim, marcam partidas amistosas. Foi o caso de duas equipes da Alemanha. Arminia Bielefeld x Hannover 96 foi uma partida amistosa disputada na Schuco Arena na última sexta-feira (22). A goleada da equipe mandante por 5×0 deixou Thomas Doll, técnico da equipe visitante, completamente pistola. Ele deu declarações fortes na entrevista coletiva após a partida, de acordo com a revista Kicker – principal do futebol alemão.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

As primeiras palavras de Thomas Doll já deram a indicação do que estava por vir. “Eu certamente estou muito decepcionado com o Hannover 96. Nós vimos o que saiu disso”, afirmou, enfaticamente. Instantes depois, ele voltou a falar da derrota e de como se sentia. “Sobre a aparição de hoje, eu só tenho a dizer que foi vergonhoso para uma equipe da Bundesliga que ainda tem chances de ficar na primeira divisão do Campeonato Alemão. Isso não é nada divertido para mim”, concluiu.

As palavras mais fortes de Thomas Doll, porém, foram deixadas para depois. “Na próxima rodada, nós enfrentaremos o Schalke 04 em casa. Se eu tiver uma chance de me oferecer para ir ao campo, estou queimando aqui. Não me importo com quem estiver ao meu lado”, disparou.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

O Hannover 96, equipe dirigida por Thomas Doll, é o décimo sétimo e penúltimo colocado da Bundesliga, o Campeonato Alemão. A equipe está seis pontos atrás do Stuttgart, décimo sexto, que disputa uma vaga no playoff de rebaixamento. Pior ainda: o Arminia Bielefeld está na 2. Bundesliga, segunda divisão alemã. O time é o décimo na competição, treze pontos atrás do Union Berlim, terceiro na tabela – que também vai para o playoff de acesso.

LEIA MAIS
Com passagens por São Paulo e Corinthians, atacante há 10 anos na Alemanha anuncia: “Hora de voltar está próxima”
Polêmica: Alemanha libera imagens do nazismo em games
Atacante brasileiro relembra “bronca” de comentarista ídolo do São Paulo em time campeão na Alemanha